Ricardo T. do Prado Posted December 20, 2011 Report Share Posted December 20, 2011 (edited) Galera, Problema cruel aqui...Estou montando um formulário dinâmico, segue código:foreach ($fields as $value=>$key) { $tipo[] = $key; if($key == "dtString") { $input[] = "<input type=text name=$value> $value </br>"; } if($key == "dtDateTime") { $input[] = "<input type=text name=$value> $value </br>"; } if($key == "dtDecimal") { $input[] = "<input type=text name=$value> $value </br>"; } if($key == "dtPass") { $input[] = "<input type=password name=$value> $value </br>"; } if($key =="dtLongText") { $input[] = "<textarea name=$value> </textarea> </br>"; } if($key =="dtImage") { $input[] = "<input type=file name=$value> $value </br>"; } if($key == "dtFile") { $input[] = "<input type=file name=$value> $value </br>"; } if($key =="dtHide") { $var = explode(',',$value); $input[] = "<input type=hidden name=".$var[0]." value=".$var[1]."> </br>"; } if($key == "dtLookUp") { $var = explode(',',$value); conexao(); $wizard = "<select name=".$var[4]."> <option> ---selecione --- </option>"; $sql = mysql_query("select ".$var[1].", ".$var[2]." from ".$var[0]."") or die ("Erro na montagem de um <SELECT> verifique parametros ".mysql_error()); while($row = mysql_fetch_row($sql)) { $wizard.="<option value=".$row[0]."> ".$row[1]." </option>"; } $wizard.=" </select> ".$var[4]."</br>"; $input[] = $wizard; } } foreach($input as $saida) { echo $saida; } Até ai tá beleza, mas o problema é que eu preciso associar esses valores (dtString, dtDecimal, dtFile, etc) quando o formulário for submito. Exemplo; Recupero assim: $fields = array(); $values = array(); foreach($_POST as $campos=>$valores){ $fields[] = $campos; $values [] = $valores; }Só que Preciso associar =>$valores aos (dtString, dtDecimal, etc) que usei ali em cima para criar as inputPor que iria formatar os dados recebido por $_POST de acordo com seu tipo, exemploif("dtDecimal) { str_replace(',',',$valores) // bla bla bla}Sacaram? só que não consigo ver lógica/não sei como fazer isso.Abs. Edited December 21, 2011 by Ricardo T. do Prado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Ricardo T. do Prado
Galera,
Problema cruel aqui...
Estou montando um formulário dinâmico, segue código:
Até ai tá beleza, mas o problema é que eu preciso associar esses valores (dtString, dtDecimal, dtFile, etc) quando o formulário for submito. Exemplo; Recupero assim:Só que Preciso associar =>$valores aos (dtString, dtDecimal, etc) que usei ali em cima para criar as input
Por que iria formatar os dados recebido por $_POST de acordo com seu tipo, exemplo
if("dtDecimal) {
str_replace(',',',$valores) // bla bla bla
}
Sacaram? só que não consigo ver lógica/não sei como fazer isso.
Abs.
Edited by Ricardo T. do PradoLink to comment
0 answers to this question
Recommended Posts