Esse exemplo deveria(no Chrome) fazer o primeiro elemento(vermelho) aumentar seu width de 100px para 500px, se isso não acontecer, me avise, pode ser que eu não tenha incluido alguma função aqui no post.
Eu não faço a minima ideia onde esteja o problema, pois ele executa a animação no primeiro numa boa, só "esquece" de fazer o mesmo no segundo elemento div.site
Question
vini_loock
Olá pessoal, como já postei aqui, estou fazendo um framework para aprender um pouco mais sobre js.
Estou desenvolvendo agora o método animate, que funcionará como o método da jQuery (jQuery,animate()).
Ele até está funcionando, mas é aplicado a apenas um elemento, e não a todos os já selecionados.
O código de exemplo:
O método animate: E os métodos necessários para fazer funcionar esse exemplo:Esse exemplo deveria(no Chrome) fazer o primeiro elemento(vermelho) aumentar seu width de 100px para 500px, se isso não acontecer, me avise, pode ser que eu não tenha incluido alguma função aqui no post.
Eu não faço a minima ideia onde esteja o problema, pois ele executa a animação no primeiro numa boa, só "esquece" de fazer o mesmo no segundo elemento div.site
Edited by vini_loockLink to comment
1 answer to this question
Recommended Posts