Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sem lero lero !


bmilani

Posts Recomendados

Beleza galera !!

Gostaria de ir direto ao ponto. Preciso de um programador completo para um projeto de criação de uma rede social, sera apresentado uma interface e explicado os objetivos, para que o programador desenvolva. Claro boas idfeias dentro de um projeto são sempre bem vindas.

ser alguém estiver interessado manda mp, lembrando que o projeto esta em sp capital. Por favor se possivel venham com um preço para negociarmos. Preferencia para pessoas jovens e antenadas haha =D

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma rede social de qualquer forma será um projeto para meses de trabalho, e muitos ajustes durante todo o processo (e depois também). Por esse motivo, visando ajudar, jogo uma água fria no seu "sem lero lero", pois não tem como um projeto desse porte ser feito "nas coxas", e uma hora você perceberá isso.

Após perceber isso, se você ainda tiver vontade de verdade de realizar o projeto, eu tenho interesse. Maiores informações em http://www.mugnatto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Uma rede social de qualquer forma será um projeto para meses de trabalho, e muitos ajustes durante todo o processo (e depois também). Por esse motivo, visando ajudar, jogo uma água fria no seu "sem lero lero", pois não tem como um projeto desse porte ser feito "nas coxas", e uma hora você perceberá isso.

Após perceber isso, se você ainda tiver vontade de verdade de realizar o projeto, eu tenho interesse. Maiores informações em http://www.mugnatto.com

Marco Não tenho a intençã de colocar o site no ar sem ter certeza do funcionamento perto de 100%, quando disse "sem lero lero" foi com a intenção de um papo rapido mostrando que tipo de pessoa eu procuro e com clareza...estou dando uma olhada no seu site e podemos conversar qualquer hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai.

Tenho conhecimento em programação e posso ajudar na criação do projeto que precisa.

Sai recentemente de um projeto que levou 2 anos para ser construído, um classificados com inteligencia artificial que fornece ao cliente expertise de localidades de onde mais se procura sua oferta, interpreta o perfil do usuário pela navegabilidade e ainda consegue fazer uma leitura sobre uma string e filtrar com perfeição. Bem bacana !

Gostaria de saber se ainda tem vaga para esse programador.

Contato => rafael@virouweb.com.br

Obrigado pela atenção .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...