arldin Posted December 22, 2011 Report Share Posted December 22, 2011 Gostaria de uma ajuda neste pequeno script para gravar no DBCriei duas paginas asp para as funçõesMais mesmo eu colocando nome retorna que eu tenho que inseri o nome os script são estescadastar1.asp<HTML><HEAD><TITLE></TITLE><META NAME="GENERATOR" CONTENT="Sothink HTML Editor"></HEAD><BODY><Table cellpading=0 cellspacing=0><tr><form method="POST" action="cod1.asp"><td>Categoria : </td><td><input name="nome" type="text" id="nome" size="20"></p></td><tr><td><input type="submit" value="Cadastrar" name="cadastro"></p></td></tr></form></table></BODY></HTML>cod1.asp<%set DB = createobject("adodb.connection")constr = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&Server.Mappath("banco_de_dados.mdb")DB.open constrSet objRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")%><%categoria = Request.Form("nome")%><%If (nome = "") thenResponse.write("Você deve digitar um nome para cadastrar")Elseset rs = DB.execute("INSERT INTO tabela (nome) Values('"&nome&"')")End if%>A onde esta o erro Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 arldin Posted December 26, 2011 Author Report Share Posted December 26, 2011 já resolvi Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bareta Posted January 10, 2012 Report Share Posted January 10, 2012 kkkk faz parte trocar o nome e não achar ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
arldin
Gostaria de uma ajuda neste pequeno script para gravar no DB
Criei duas paginas asp para as funções
Mais mesmo eu colocando nome retorna que eu tenho que inseri o nome os script são estes
cadastar1.asp
cod1.aspA onde esta o erro
2 answers to this question
Recommended Posts