Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Livros para aprender "C"


Emerson111

Pergunta

Estou querendo coprar algum livro para auxiliar no aprendizado de "C", pesquisando pela internet encontrei algumas indicações. Gostaria de saber pela pratica e conhecimento do pessoal do forum qual livro é mais indicado para iniciantes, intermediários e avançados (casos os livros se encaixem nessas classificações). A principio meu interesse é em livros para iniciantes, pois estou começando agora a aprender. Sei que a classificação vai ficar meio subjetiva, mas já dei uma olhada em alguns desses livros, assim com a opinião do pessoal mas o que eu pude observar vendo os livros creio que fica mais facial fazer uma melhor escolha. Encontrei indicação dos seguintes livros (caso tenha indicação de algum outro pode acrescentar):

Treinamento em Linguagem C – Curso Completo Módulo 1, MIZRAHI, V. V.

Treinamento em Linguagem C – Curso Completo Módulo 2, MIZRAHI, V. V.

C Completo e Total, SCHILDT, H.

C Como programar, H. M. Deitel

Programando em C/C++ "A biblia", Kris Jamsa

Use a cabeça, Andrew Stellman & Jennifer Greene

Linguagem C - Luis Damas

C: a Linguagem de Programação, Brian W. Kernighan

C: a Linguagem de Programação Padrão Ansi Brian W. Kernighan

Como não sei praticamente nada de inglês, preciso que os livros sejam em português

Esses dois não são propriamente da linguagem C, mas como tem que saber logica programação vi referencias a eles também.

Fundamentos de Programação de Computadores, ASCENCIO, A. e CAMPOS, E.

Lógica de Programação e Estrutura de Dados, PUGA, S. e RISSETTI, G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...