Igor Henrique Posted December 24, 2011 Report Share Posted December 24, 2011 Eu to com um site e o login e via txt!o codigo e esse...<?phpob_start();$login = Tutorial; $senha = 123456; if ($login == $_POST['username'] && $senha == $_POST['password']){$validacao = "1";$usuario = $_POST['username'];session_start();$_SESSION[usuario] = $usuario;$_SESSION[validacao] = $validacao;header ("Location: secreta.php");}else{?><script type="text/javascript">alert("Login ou senha incorretos")</script><?echo "<a href=index.html>VOLTAR</a>";}?>por favor me ajudem ta dando login e senha invalida !oque tem de errado ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted December 24, 2011 Report Share Posted December 24, 2011 Troca:$login = Tutorial;$senha = 123456; Por:$login = 'Tutorial';$senha = '123456'; Se mesmo assim não funcionar, dá um echo no $_POST['username'] e $_POST['password'] para ver o que aparece. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Igor Henrique
Eu to com um site e o login e via txt!
o codigo e esse...
<?php
ob_start();
$login = Tutorial;
$senha = 123456;
if ($login == $_POST['username'] && $senha == $_POST['password'])
{
$validacao = "1";
$usuario = $_POST['username'];
session_start();
$_SESSION[usuario] = $usuario;
$_SESSION[validacao] = $validacao;
header ("Location: secreta.php");
}
else
{
?>
<script type="text/javascript">
alert("Login ou senha incorretos")
</script>
<?
echo "<a href=index.html>VOLTAR</a>";
}
?>
por favor me ajudem ta dando login e senha invalida !
oque tem de errado ?
1 answer to this question
Recommended Posts