Densyy Posted December 29, 2011 Report Share Posted December 29, 2011 (edited) Bom pessoal estou com uma duvidaNão acho q seja dificil de ser resolvida porem n consegui ^^A duvida é a seguintecriei as variavelDim texto as StringDim valor As Stringaqui defino os valoresvalor = "16"texto = "eae"agora tenho q enviar ao servidorWinsock1.SendData valor & textoagora o servidor tem q receber os arquivosDim pacote As StringWinsock1.GetData pacoteText1.Text = pacotepronto Agora o servidor recebeu os arquivosPorém os arquivos chegaram assim na text[16eae]Ai é onde se encaixa minha duvidaComo faço pra separar esse valoresquero separar o valor "16" para a text2.texte separar o valor "eae" para a Text3.textse alguém poder me auxiliar ficarei muito Grato Edited December 29, 2011 by Densyy Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Densyy Posted December 29, 2011 Author Report Share Posted December 29, 2011 Bom pessoal Achei a soluçãoPra quem tiver esse problema aqui vai a soluçãopodemos usar a função Splitvalor = "eae pessoal tudo bem?"STRNomes = valorvetorNomes = split(STRNomes," ")Dizemos a função q ela dividira os caracteres a cada " " Cada "espaço" sera divido como um conjuntovetorNomes(0) - "eae"vetorNomes(1) - "pessoal"vetorNomes(2) - "tudo"vetorNomes(3) - "bem" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MRMB Posted January 5, 2012 Report Share Posted January 5, 2012 (edited) Densyy,Essa função Split é fina!Utilizo caractere de separação nessa situação irrei alterar para usar essa função split parece bem mais prático. Edited January 5, 2012 by Cleiton Aparecido Crispim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Densyy
Bom pessoal estou com uma duvida
Não acho q seja dificil de ser resolvida
porem n consegui ^^
A duvida é a seguinte
criei as variavel
Dim texto as String
Dim valor As String
aqui defino os valores
valor = "16"
texto = "eae"