Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Mudando de área


csnavarro

Posts Recomendados

Bom pessoal me chamo cássio, sou técnico em redes(pelo menos é que tá no meu diploma, rsrs); redes é uma área que particulamente não consegui me identificar por isso quero experimentar outra, apesar de não saber programar em NADA, estou lendo vários materiais sobre C, Java, VBA e estou gostando muito. Queria saber de vocês quais as linguagens que são mais utilizadas no mercado atualmente para eu começar a estudar logo, até porque vou começar a faculdade de S.I no mei do ano, desde já agradeço pessoal valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem quer entrar na area de desenvolvimento de sistemas, primeiro estude logica de programação. O que mais está sendo procurado no mercado e consequentemente pagar melhor é quem tem experiencia com Java, C#

ultimamente estou vendo bastante vagas pra desenvolvimento de app para celulares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...