Yagami Sama Posted January 2, 2012 Report Share Posted January 2, 2012 Olá,Sou estudante do curso de ciências da computação, atualmente no segundo semestre e como decidi me focar em desenvolvimento de softwares, decidi me juntar ao Fórum, pois sempre consultei alguns tópicos e apostilas.Sou novato na área de desenvolvimento,pois sempre trabalhei com suporte técnico e o que não foi ruim, pois acabei aprendendo várias coisas e obtendo algumas certificações, ITIL,COBIT,ISO20000 e CAPM. E conhecimentos em sistemas operacionais da Linux / Unix e ate ambiente Mainframe, porém meu desejo mesmo é ser desenvolvedor e agora tenho a oportunidade, basta apenas estudar !!Meus objetivos são aprender as seguintes linguagens :CC++JavaPythonFortranSei alguma coisa de C que aprendi na faculdade e as outras linguagens eu estudei alguma coisa por mim mesmo. Em C eu ainda consigo fazer alguma coisa, mas tenho inumeras dúvidas que pretendo compartilhar com vocês, :rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts