mindix Posted January 3, 2012 Report Share Posted January 3, 2012 Olá a todosEstou criando uma empresa de revelação de fotos, o site já esta pronto, porém não possuo um sistema para que o cliente possa enviar suas fotos.O sistema deve ser similar ao que se vê em outros sites de revelação de fotos, entretanto o que mais preciso é a parte de enviar diversos arquivos ao mesmo tempo, ele deve comportar mais de 100mb na hora de envio e deve ter uma barra de status demonstrando o progresso do envio. Me informei sobre e disseram que é necessário programação Ajax para isso, se houver outra estou aberto a sugestões.Endereço do site: www.fotorevela.com.brDependendo da integração que for possível fazer ao site, irei pedir um banco de dados para cadastro do cliente, mas isso só se for possível integrar o sistema de envio com meu site. Digo isso porque o site foi construido com esta ferramenta: www.site.com.br (opera todo em flash), mas o servidor também aceita HTML. Entretanto não sei até que ponto é possível integrar as coisas.Para mais informações, me mandem um email: davidorffy@yahoo.com.br; se quiserem enviar já um orçamento para lá, fiquem a vontade.Ou qualquer coisa só perguntar por aqui.Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts