Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Mudança de página usando Ajax

uslei

Question

Pessoal, bom dia! Bom, é a primeira vez que utilizo o forum então desde já peço desculpas caso esteja criando o tópico no lugar errado. Estou com um problema que é o seguinte. Estou criando um site de maneira que quando o visitante mudar de página, atualize apenas o conteúdo do site e não o site todo, estou tentendo usar ajax. Um dos problemas é o seguinte: Entro no site ai beleza tem um slide de fotos que funciona perfeitamente, mas quando clico em um menu e volto ao principal, ai ele não funciona mais.

Se alguém puder me ajudar pois preciso terminar este site para poder entretar.

Desde já, muito obrigado!

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
O if na linha 142 do código fonte está errado. Dá uma verificada nisso.

Oi, obrigado por responder, mas não entendi. Linha 142 de onde?

vou colocar o site no ar e atualizar se puder dar uma olhada.

o site é http://henriquelacerda.com/index.php.

Na primeira vez que acessa beleza ai se clicar em um menu e voltar ao menu principal para de funcionar.

Edited by uslei

• 0

Ahhh, agora sim!

Achei que você queria ajuda sem mostrar nenhm site ou código fonte.... tanto que eu tive que chutar qualquer coisa como resposta.

Aqui o site funcionou, apesar de mostrar um erro no console do chrome.

Uncaught TypeError: Object #<Object> has no method 'jCarouselLite'

PS: o chrome está dizendo que event.layerX and event.layerY are broken and deprecated in WebKit. They will be removed from the engine in the near future. Não tem a ver com o seu problema mas acho que seria interessante você dar uma olhada nisso.

• 0
Ahhh, agora sim!

Achei que você queria ajuda sem mostrar nenhm site ou código fonte.... tanto que eu tive que chutar qualquer coisa como resposta.

Aqui o site funcionou, apesar de mostrar um erro no console do chrome.

Uncaught TypeError: Object #<Object> has no method 'jCarouselLite'

PS: o chrome está dizendo que event.layerX and event.layerY are broken and deprecated in WebKit. They will be removed from the engine in the near future. Não tem a ver com o seu problema mas acho que seria interessante você dar uma olhada nisso.

kkkkk, cara perdão mesmo é a falta de costume pois quase não uso forum, agora que estou começando a usar.

Mas percebi agora no Chrome está funcionando mesmo no Firefox que não está.