Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido)Duvida com intervalo de data no Mysql

Nietore

Question

Bom gente, já faz um tempo que estou tentando resolver este transtorno no meu site.

Oque quero é o seguinte, fazer um sistema de vendas de pacotes digamos premiums.

Exemplo:

O cliente compra um acesso privilegiado de 30 dias, durante esses 30 dias ele acessa uma area onde no qual outra pessoa que não tem o mesmo privilegio não pode acessar!

só que já tentei algumas maneiras e ão funcionou.

Eu tentei essas:

$vip30 = mysql_query('SELECT CURDATE() + INTERVAL 30 DAY')
mysql_query ("UPDATE conta SET vip_tempo = '" . $vip30 . "' WHERE id = '" . $conta_id . "' ")
A coluna é do Tipo Date , ai quando eu executo esse código a Data ao envés de ser Gravada com intervalo de 30 dias, ele grava assim: 0000-00-00 A outra maneira que pensei em usar foi + / - assim:
mysql_query ("UPDATE conta SET vip_tempo = '" . time() . "' WHERE id = '" . $conta_id . "' ")

Ou seja queria que tipo "time() + 30" , só que vi que não é possível, e a coluna seria do Tipo BigInt

Por favor preciso muito resolver isto!

Preciso que apenas ele registre a data com o intervalo certinho, pôs o resto eu sei fazer =|

Agradeço desde já!

Edited by Nietore

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
$data = date('Y-m-d',strtotime('+30 day'));//30 dias a partir de hoje

Funcionou perfeitamente, muito obrigado ESerra :)

Só +1 duvida se não for abusar d+

Pra eu saber a quantidade de dias restantes entre esse intervalo que eu dei e a data de hoje como eu faria?

Edited by Nietore