Bom gente, já faz um tempo que estou tentando resolver este transtorno no meu site.
Oque quero é o seguinte, fazer um sistema de vendas de pacotes digamos premiums.
Exemplo:
O cliente compra um acesso privilegiado de 30 dias, durante esses 30 dias ele acessa uma area onde no qual outra pessoa que não tem o mesmo privilegio não pode acessar!
só que já tentei algumas maneiras e ão funcionou.
Eu tentei essas:
$vip30 = mysql_query('SELECT CURDATE() + INTERVAL 30 DAY')
mysql_query ("UPDATE conta SET vip_tempo = '" . $vip30 . "' WHERE id = '" . $conta_id . "' ")
A coluna é do Tipo Date , ai quando eu executo esse código a Data ao envés de ser Gravada com intervalo de 30 dias, ele grava assim: 0000-00-00
A outra maneira que pensei em usar foi + / - assim:
mysql_query ("UPDATE conta SET vip_tempo = '" . time() . "' WHERE id = '" . $conta_id . "' ")
Ou seja queria que tipo "time() + 30" , só que vi que não é possível, e a coluna seria do Tipo BigInt
Por favor preciso muito resolver isto!
Preciso que apenas ele registre a data com o intervalo certinho, pôs o resto eu sei fazer =|
Question
Nietore
Bom gente, já faz um tempo que estou tentando resolver este transtorno no meu site.
Oque quero é o seguinte, fazer um sistema de vendas de pacotes digamos premiums.
Exemplo:
O cliente compra um acesso privilegiado de 30 dias, durante esses 30 dias ele acessa uma area onde no qual outra pessoa que não tem o mesmo privilegio não pode acessar!
só que já tentei algumas maneiras e ão funcionou.
Eu tentei essas:
A coluna é do Tipo Date , ai quando eu executo esse código a Data ao envés de ser Gravada com intervalo de 30 dias, ele grava assim: 0000-00-00 A outra maneira que pensei em usar foi + / - assim:Ou seja queria que tipo "time() + 30" , só que vi que não é possível, e a coluna seria do Tipo BigInt
Por favor preciso muito resolver isto!
Preciso que apenas ele registre a data com o intervalo certinho, pôs o resto eu sei fazer =|
Agradeço desde já!
Edited by NietoreLink to comment
4 answers to this question
Recommended Posts