Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

drive fax modem windows 7


quinhosp

Pergunta

Boa tarde!

Instalei o windows 7 no meu pc com placa mãe optiplex 360, porém o controlador de comunicação PCI simples está com uma interrogação e não consigo achar o driver específico. alguém pode me ajudar

Descrição do Controlador: Controlador de Comunicação PCI Simples

ID do Hardware: PCI/VEN_11C1&DEV_0620&SUBSYS_062011C1%REV_00

Localização da Informação: @system32\drivers\pci.sys,#65536;PCIbus%1, device %2, function %3;(3,2,0)

Dispositivos PCI: AT&T/Lucent V.92 Data/Fax Modem

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Controlador de Comunicação PCI Simples

Dispositivos PCI: AT&T/Lucent V.92 Data/Fax Modem

voce tem instalado em seu micro uma placa de fax modem AT&T/Lucent V.92 ... creio que deva ter vindo junto com a placa, um cd com os drives de instalação da mesma

mas se voce perdeu, pode baixar deste link

http://pcdrivers.com.br/lucent-modem-drive...load-16533.html

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jhonas, boa noite!

eu Baixei o driver, mas não deu certo. Acontece que tanto o xp como o windows 7, eu não consigo este drive.

Controlador de comunicação PCI simples. Aparece um ponto de exclamação em outros dispositivos.

Eu tenho um pc da dell Opitplex 360,

Tipo de procesador dualcore intel core 2 duo E7500, 2933 MHz (11x267)

Nome da placa mãe: Dell Optiplex 360

Chipset da placa mãe: Intel Bearlake G31

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

desinstale o hardware completamente, depois desligue o micro e tire a placa, passe uma borracha nos contatos, conecte-a novamente e ligue o micro

quando ele fizer o reconhecimento da placa e pedir os drives, direcione para o local onde estão os drives

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

outra sugestão

http://www.megaupload.com/?d=G9Y5YX85

me recordo que os micros da dell vem um CD de instalação de drives da placa mãe, e os drives da placa de fax vem junto

OBS: voce pode tentar tambem verificar no site do fabricante se está disponivel os drives para download

Em ultimo caso, se voce precisa usar realmente essa placa de fax, compre uma outra da motorola (~ R$ 35,00 )

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jhonas, bom dia

Eu instalei o ultimo drive que você passou.

Fiz um teste com a instalação do XP e deu certo. Reconheceu o controlador de comunicação do PCI simples, o som funcionou, tudo deu certo. Porém quando instalei o windows 7 ele não aceitou a instalação do drive.

O win 7 informou que encontrou o dispositivo porém a classe não está presente ou é inválida.

o som não funciona mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quando voce instala uma placa de fax modem, ela possui um dispositivo de som para que voce possa utilizar um microfone com ela... veja no painel de controle ( som ), voce vai notar que existem 2 dispositivos de som instalados...

um é o som da placa mãe ( ou outra placa de som que esteja instalada ), e o outro é da placa de fax modem ( deve estar setado como padrão ) e se a placa não estiver funcionando, não haverá som ( basta alterar o dispositivo )

OBS: leve em consideração tambem a possibilidade da placa de fax modem estar com alguma pane

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...