Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Salvar registros por senha


sange

Pergunta

Olá comunidade!!!

Bem estou já algum tempo se utilizar o access e to meio esquecido de algumas coisas do tipo, a como salvar registros individuais e com senha e apenas uma única pessoa (um administrador) ter acessos a esses registro se que possa modificado apenas ver ?

Tipo : a situação e a seguinte, existe aproximadamente 70 pessoas que alimenta um registro com diversas informações, só que entre essas pessoas não pode ser acessos as informações das outros, apenas um administrador (único e exclusivo a fazer essa tarefa), tem acessos todas essas informações, mas não poderá modificá-la apenas ver e imprimir.

O que será salvo virar de um banco de dados o que o cidadão poderá digitar o que se deseja e salvar ou ate mesmo realizar uma pesquisa e salvar, quando ele desejar adicionar outro item, ele terá que digira sua respectiva senha para abrir o seu registro e adicionar os itens que deseja e em seguida salva. Quando necessário o administrador poderá ver os registros para demais fins do setor.

No mais espero que tenha entendo, aguardo retorno....

SDS SANGE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom você pode usar uma consulta que tenho como critério o usuario ativo assim toda vez que ele entrasse viriam filtrados para ele somente os registros dele, bastando para utilizar essa consulta como origem de dados do formulário que ele abrirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola MrMALJ !!

Cara, devo lhe dizer que não entendi o que você disse, não sei mas acho que você não deve ter entendido o que eu disse ou talvez eu tenha me expressado errado, bem vou tentar explicar o que eu estou pretendendo, mas de uma outra forma. Seguinte:

Após ter digitado a senha, aparecera o respectivo usuário (formulário), no qual será adicionado ou retirado algum registro desse formulário, após isso ter ocorrido, será salvo. A idéia e essa, claro que mais a diante isso ira sendo melhorado.

Se tiver um tutorial sobre o assunto ou algum relacionado com o mesmo, gostaria que me fornecesse para demais consultas...

No mais obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...