Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Retirar espeaços à direita, de registros....


Gil Kléber

Pergunta

Ola pessoal. Tenho uma consulta com a seguinte estrutura:

INSERT INTO niverMes ( Nascimento, nomeCompleto, Endereço, Endereço2, CEP )

SELECT Informaçõesgerais.Nascimento, [primeiroNome] & " " & [sobrenome2] AS nomeCompleto, [endRes] & " - " & [bairroRes] AS Endereço, [CidadeRes] & " - " & [uFRes] AS Endereço2, Informaçõesgerais.CepRes

FROM Informaçõesgerais

WHERE ((([endRes] & " - " & [bairroRes])<>" - ") AND ((Informaçõesgerais.CepRes)<>"") AND ((Informaçõesgerais.Situa)="12" Or (Informaçõesgerais.Situa)="13" Or (Informaçõesgerais.Situa)="14" Or (Informaçõesgerais.Situa)="15") AND ((Month([nascimento]))=Month(Date())))

ORDER BY Day([nascimento]);

Gostaria de remover os espaços em brancos que às vezes aparece no campo [CidadeRes], na propria consulta. Tem como?

O problema é que muitas vezes, ao invés de me retonar assim:

São Paulo - S.P.

São Paulo - S.P.

São Paulo - S.P.

São Paulo - S.P.

São Paulo - S.P.

São Paulo - S.P.

às vezes, dependendo de como foi inserido o Dado no programa que possui a base de dados em MDB, aparece assim

São Paulo - S.P.

São Paulo - S.P.

São Paulo - S.P.

São Paulo - S.P.

São Paulo - S.P.

São Paulo - S.P.

Como estou aproveitando os dados do MDB pra preparar uma mala direta, vai me estragar as etiquetas....

Sabem me ajudar?

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...