Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) estouro de memória delphi


LucAlucard

Pergunta

Estou tento o seguinte erro : unable to allocate memory from operation system. já tentei com IBExpress e Zeus component. Mas eles continuam dando esse erro.. Estou tentando fazer uma migração de mais ou menos 100 Registros de um arquivo Texto para o banco de dados Firebird 2.1. já tenteni de N formas diferentes migração de dados mas quando chega no registro 28000 mais ou menos ele da esse erro... já tentei criar os componentes em tempo de execução e esvaziar a memória dele apos a execução do procedimento. Deixei eles criados e fiquei dando ExecSql, mas sem resultados esperados... Não estou sabendo mais o que fazer... estou tentando achar alguma forma de ler arquivo texto no firebird pra tentar fazer uma procedure mas também não estou achando material suficiente... Alguém tem alguma idéia pra eu fazer?

Muito obrigado a todos que tentarem me ajduar..

A mensagem de erro completa é essa:

UNABLE TO ALLOCATE MEMORY FROM OPERATIONG SYSTEM. ERROR CODE: -904. UNSUCCESFUL EXECUTION CAUSED BY AN UNAVAILABLE RESOURCE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...