O SWF principal é o name.swf. A uma certa altura o botão btn1 carrega o arquivo exemplo.swf, no movieClip meu_mc (que está dentro do name.swf) utilizando o seguinte código AS 3.0:
function fl_ClickToGoToAndStopAtFrame_12(event:MouseEvent):void
{
var carregar:Loader = new Loader();
meu_mc.addChild(carregar);
carregar.load(new URLRequest("exemplo.swf"));
}
a tela está em full screen
Neste arquivo exemplo.swf ( já carregado) há um botão, o btn2. Como fazer pra quando clicar nele descarregar este mesmo exemplo.swf, fazendo aparecer o arquivo name.swf?
agradeço se ajudarem,
talvez seja simples pra muitos, mas não estou conseguindo; e já procurei na net mas não tive uma resposta clara....
Question
mxoliveira
DESCULPEM, EU JURO QUE PROCUREI E NÃO ACHEI..
Como descarregar o swf nas seguintes condições?:
O SWF principal é o name.swf. A uma certa altura o botão btn1 carrega o arquivo exemplo.swf, no movieClip meu_mc (que está dentro do name.swf) utilizando o seguinte código AS 3.0:
import flash.display.Loader;
btn1.addEventListener(MouseEvent.CLICK, fl_ClickToGoToAndStopAtFrame_12);
function fl_ClickToGoToAndStopAtFrame_12(event:MouseEvent):void
{
var carregar:Loader = new Loader();
meu_mc.addChild(carregar);
carregar.load(new URLRequest("exemplo.swf"));
}
a tela está em full screen
Neste arquivo exemplo.swf ( já carregado) há um botão, o btn2. Como fazer pra quando clicar nele descarregar este mesmo exemplo.swf, fazendo aparecer o arquivo name.swf?
agradeço se ajudarem,
talvez seja simples pra muitos, mas não estou conseguindo; e já procurei na net mas não tive uma resposta clara....
0 answers to this question
Recommended Posts