Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida sobre comentários condicionais

Fernando B.

Question

Iaew galera, sou novo no fórum e pretendo visitar ele bastante, percebi que é bem ativo.

Enfim, daqui uns dias vo reformar um site, e queria fazer bem feito !

Mas, eu não sei a questão de qual versão do HTML/XHTML usar e também queria saber quais são as verificações que devo fazer naqueles comentários condicionais pro site ficar bem robusto e suportar para diversos navegadores, como versões anteriores do IE.

Acredito que essa questão dos comentários condicionais variam de acordo com a marcação e estilização do site certo? E é justamente o que eu queria testar, ver se a marcação e estilização está igual para todos os navegadores, mas nem existe mais a versão antiga do IE para baixar, além disso, eu preciso me preocupar com versões antigas dos navegadores diferente do IE ?

O que eu faço ?

Valeu...

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Bem, acabei de pesquisar sobre essa parada de comentários condicionais e dizem que é muito ruim usar ele, e pesquisei sobre hacks css e dizem que apesar de ser ruim, pode ser util em alguns momentos. Então a preocupação é só com alguns navegadores antigos do IE, pois firefox entre outros são compativeis com diversos SO, já o IE não, a versão 9 do IE mesmo só funciona para usuários do Vista e do 7.

Então, como faço pra testar meu código em navegadores antigo do IE, sendo que no meu pc to instalado o windows 7 e não acho nem pra download as versões antigas ?