Marcus.swf Posted January 18, 2012 Report Share Posted January 18, 2012 Opa galera tudo bem?Sou novo aqui no forum, e estou com uma dúvida que ninguém está conseguindo resolver,a questão é o seguinte:Eu criei um site todo no photoshop, exportei para o flash (somente os externos) e na hora defazer com que os botões chamassem outros SWF's, os botões acendem, reconhece que há umbotão ali mas quando eu clico, não acontece nada...Somente explicando mais corrretamente: var carregador5:Loader=new Loader();var arquivo5:String="frente.swf";var requisicao5:URLRequest=new URLRequest(arquivo5);carregador5.x = -110;carregador5.y = -110;carregador5.load(requisicao5);this.addChild(carregador5);Acima está o código que chama os externos...eu criei o site todo em externo, gostaria de saberse alguém pode me ajudar nisso...preciso criar os botões por meio de códigos nos swf's externos.Marcus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Marcus.swf
Opa galera tudo bem?
Sou novo aqui no forum, e estou com uma dúvida que ninguém está conseguindo resolver,
a questão é o seguinte:
Eu criei um site todo no photoshop, exportei para o flash (somente os externos) e na hora de
fazer com que os botões chamassem outros SWF's, os botões acendem, reconhece que há um
botão ali mas quando eu clico, não acontece nada...
Somente explicando mais corrretamente:
var carregador5:Loader=new Loader();
var arquivo5:String="frente.swf";
var requisicao5:URLRequest=new URLRequest(arquivo5);
carregador5.x = -110;
carregador5.y = -110;
carregador5.load(requisicao5);
this.addChild(carregador5);
Acima está o código que chama os externos...eu criei o site todo em externo, gostaria de saber
se alguém pode me ajudar nisso...preciso criar os botões por meio de códigos nos swf's externos.
Marcus
0 answers to this question
Recommended Posts