Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fila sequencial em String


Champz

Pergunta

Olá, sou novo no fórum. Meu professor deu para a sala uma fila sequencial implementada para inteiros e pediu para que convertêssemos para String e entregássemos amanhã valendo nota, porém estou encontrando grande dificuldade, em algo que ele diz ser bastante simples. O máximo que consegui foi que mostrasse apenas a primeira letra de cada palavra.

Gostaria da ajuda de vocês se for possível, pois se não entregar isso amanhã ficarei sem nota =/

Vou postar aqui a fila pelo pastebin:

Aplicação: http://pastebin.com/fNWyMB8v

Biblioteca: http://pastebin.com/UjdRC3yy

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acredito que se você modificar a estrutura da fila

typedef struct {
  telem v[MAX];
  int inicio;
  int final;
  int tam;
}
para:
typedef struct {
  char v[MAX];
  int inicio;
  int final;
  int tam;
}

então o campo v será um vetor de caracteres que nada mais é do que uma string.

Você também pode utilizar a biblioteca <string.h> que já possui várias funções de manipulacao de strings implementadas para voce.

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho alguns códigos prontos de quando eu fiz estrutura de dados. se voce quiser eu lhe envio por e-mail...

Mas assim.. voce tem de fazer várias alteracoes no codigo para prepara-lo a receber string no local de inteiro... não se pode fazer igualdades tem de utilizar a strcpy() ... estas funcoes ficam na biblioteca <string.h>

Tente olhar o codigo com calma utiliza o Debuger para per onde está ocorrendo o erro... me fala que eu tento lhe ajudar porque fica dificil eu ler todo o seu código e ir debugando linha por linha... para você isto fica mais simples...

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...