Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Acess Point não acende o led Wlan

kethellen

Question

Pessoal eu tenho um Acess Point que estava funcionando perfeitamente quando de repente o led do Wlan não acende mais... a internet esta funcionando normalmente, pois já fiz um teste conectando diretamente no modem Dlink.

A principio pensei que poderia ser um problema com o cabo, então troquei de cabo para fazer um teste e nada, continua a mesma coisa o led Wlan do acess point continua apagado.

Alguém ai sabe me dizer o que é?

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

faça um teste com um multimetro no led, usando a escala para resistencia X1 ou X10 ( escala mais baixa do multimetro)

deslique o aparelho, abra-o e com as pontas de prova nos terminais do led, voce verifica o funcionamento do led

Teste do LED

Os LEDs são testados como um diodo comum com o auxílio de um multímetro na

escala de resistência. Em um sentido, o teste deve indicar baixa resistência e no outro,

alta resistência.

OBS: pode fazer o teste no proprio aparelho sem precisar dessoldar o led ( o led pode estar queimado )

preview008.png

abraço

• 0

Olá,

Acredito que já tenha resolvido até porque este post é de 2012 e ninguém fica tanto tempo com um problema sem resolver, até seria legal colocar resolvido neste post mas indo direto ao ponto é como o amigo falo ai em cima testa o led se o led estiver ok é a porta wlan que queimou basta trocar o router simples e facil.