CarlosSP Posted January 24, 2012 Report Share Posted January 24, 2012 Bom Dia,as feras do VBestou migrando do VBA(Access) para VB6 (Visual Studio 2010) noto muitas diferenças na linguagem e tenho algumas dúvidas;1 Como faço para referenciar um text box em um outro form ,no VBA faria assim (Forms!MeuForm!TextBox1)2 Em um DatagridView como insiro um valor a ele de um outro textbox , - VBA (MeuForms!DatagridView!MeuCampo = me.textbox1)3 em uma comboBox carregada como faço para que em um evento ela possa inserir as informações em textbox , VBA ( me.textbox1 = comboBox1.collum (1) )Agradeço se alguém puder ajudar Valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
CarlosSP
Bom Dia,as feras do VB
estou migrando do VBA(Access) para VB6 (Visual Studio 2010) noto muitas diferenças na linguagem e tenho algumas dúvidas;
1 Como faço para referenciar um text box em um outro form ,no VBA faria assim (Forms!MeuForm!TextBox1)
2 Em um DatagridView como insiro um valor a ele de um outro textbox , - VBA (MeuForms!DatagridView!MeuCampo = me.textbox1)
3 em uma comboBox carregada como faço para que em um evento ela possa inserir as informações em textbox , VBA ( me.textbox1 = comboBox1.collum (1) )
Agradeço se alguém puder ajudar
Valeu
0 answers to this question
Recommended Posts