Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Desenvolvimento Site e Sistema

Requiem

Question

Boa tarde pessoal!

A empresa onde trabalho me propos o desafio de desenvolver o site da empresa. Atualmente, cuido da parte de redes e hardware de toda a empresa, e como sou "o cara da informática", criaram o mito onde "Se involve informática o cara do TI sabe de tudo", então sobrou pra mim :blink: .

A proposta é a seguinte: Desenvolver um site para divulgar a marca, porém com um diferencial (o mais complicado), implementar nele um sistema web com login e senha que permita que o cliente efetue o download dos laudos que emitimos pelo site. Laudos esses que até então são enviados via e-mail para cada cliente.

Porém querem acabar com isso, pois gera muito trabalho e transtorno, pois é muito mais prático fazer cada cliente fazer o download de seus laudos através do site.

Sei que vai ser um trabalho que irá ocupar muito tempo e estudo, terei que aprender html, css, php, sql e afins. Então o que venho pedir para os colegas não são códigos prontos, mas sim dicas/informações de materiais para estudo e consulta bem como sugestões de como implementar esse sistema de uma forma eficiente.

Agradeço desde já a atenção por lerem esse texto e agradeço enormemente qualquer ajuda.

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet