carlos cristiano Posted January 25, 2012 Report Share Posted January 25, 2012 (edited) Ola todos,é assim eu estou a criar uma BD no access e tenho uma macro que ao ser executada desconta uma quantidade no stock. o que eu quero é que a macro seja executada todos os dias por exemplo a 00:00, sem necessidade de ter a BD aberta ou o PC ligado.é urgente por favor ajudem.Obrigado desde já. Edited January 25, 2012 by carlos cristiano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MrMALJ Posted January 25, 2012 Report Share Posted January 25, 2012 Fera at[e onde sei sem o BD estar aberto num tem jeito, mas vocë pode chamar a sua aplicaçao utilizando o agendador de tarefas do windows na hora que desejar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 carlos cristiano Posted January 25, 2012 Author Report Share Posted January 25, 2012 (edited) já Procurei em ingles e há forma o problema e que não consigo fazer. 1º prk akilo esta em access 2000 e depois porque não se explicaram bm mas disseram que dava para fazer Edited January 25, 2012 by carlos cristiano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
carlos cristiano
Ola todos,
é assim eu estou a criar uma BD no access e tenho uma macro que ao ser executada desconta uma quantidade no stock. o que eu quero é que a macro seja executada todos os dias por exemplo a 00:00, sem necessidade de ter a BD aberta ou o PC ligado.
é urgente por favor ajudem.
Obrigado desde já.
Edited by carlos cristianoLink to comment
2 answers to this question
Recommended Posts