Guilherme Freire Posted January 26, 2012 Report Share Posted January 26, 2012 Boa tarde pessoal,Estou com um problema em meu carrinho de compras.ADICIONAR: o sistema acrescenta apenas 1 item ao carrinho e ao acrescentar outro item, ele está sobrepondo o anterior.ALTERAR: quando clica em alterar a quantidade, o item do carrinho desaparece.Segue url do carrinho:www.guilhermefreire.com.br/teste_carrinhoCódigo e BD completo para download:www.guilhermefreire.com.br/teste_carrinho/download_carrinho.zip*Se no código você inicializar a sessão com session_start();Você consegue adicionar mais de um produto com cores diferentes, PORÉM não consigo excluir qualquer produto, ou alterar a quantidade.No aguardo.Grato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guilherme Freire
Boa tarde pessoal,
Estou com um problema em meu carrinho de compras.
ADICIONAR: o sistema acrescenta apenas 1 item ao carrinho e ao acrescentar outro item, ele está sobrepondo o anterior.
ALTERAR: quando clica em alterar a quantidade, o item do carrinho desaparece.
Segue url do carrinho:
www.guilhermefreire.com.br/teste_carrinho
Código e BD completo para download:
www.guilhermefreire.com.br/teste_carrinho/download_carrinho.zip
*Se no código você inicializar a sessão com session_start();
Você consegue adicionar mais de um produto com cores diferentes, PORÉM não consigo excluir qualquer produto, ou alterar a quantidade.
No aguardo.
Grato.
0 answers to this question
Recommended Posts