campos92 Posted January 27, 2012 Report Share Posted January 27, 2012 Boa NoitePreciso extrair arquivos ZIP que estão dentro do meu servidor FTP.Procurando na internet encontrei o código e adaptei-o para meu problema.acontece que ele não está funcionando, não mostra erro nem nada...Alguém tem alguma ideia? se preciso fazer alguma configuração em algum arquivo do FTP ou é só jogar a pagina com o código abaixo e acessa-la?Obrigado<?php//Rotina de descompactar arquivo ZIPADO: $file_origem = realpath("./teste/zip.zip"); //local do arquivo ZIP na pasta ftp$file_destino = realpath("./teste"); //Pasta dentro do FTP que receberá os arquivos compactados do arquivo zip$zip = new ZipArchive; if ($zip->open($file_origem) == TRUE) { $zip->extractTo($file_destino); $zip->close(); } else { echo '<BR><span style="color:red"><b>Arquivo NÃO ENCONTRADO!</b></span>'; exit; } ?> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 mJi Posted January 27, 2012 Report Share Posted January 27, 2012 (edited) Testei este código aqui e funcionou sem problemas...Tenha certeza de que você organizou as pastas certinhas: o arquivo zipado deve estar dentro da pasta 'teste'. O arquivo PHP que irá descompactar a pasta deve estar um nível acima, exemplo:http://www.exemplo.com.br/descompacta.php http://www.exemplo.com.br/teste/zip.zipOutra possibilidade é estar desabilitado. Neste caso, procure na documentação da linguagem. Edited January 27, 2012 by mJi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
campos92
Boa Noite
Preciso extrair arquivos ZIP que estão dentro do meu servidor FTP.
Procurando na internet encontrei o código e adaptei-o para meu problema.
acontece que ele não está funcionando, não mostra erro nem nada...
Alguém tem alguma ideia? se preciso fazer alguma configuração em algum arquivo do FTP ou é só jogar a pagina com o código abaixo e acessa-la?
Obrigado
<?php
//Rotina de descompactar arquivo ZIPADO:
$file_origem = realpath("./teste/zip.zip"); //local do arquivo ZIP na pasta ftp
$file_destino = realpath("./teste"); //Pasta dentro do FTP que receberá os arquivos compactados do arquivo zip
$zip = new ZipArchive;
if ($zip->open($file_origem) == TRUE)
{
$zip->extractTo($file_destino);
$zip->close();
}
else
{
echo '<BR><span style="color:red"><b>Arquivo NÃO ENCONTRADO!</b></span>';
exit;
}
?>