loberto Posted January 29, 2012 Report Share Posted January 29, 2012 (edited) Sempre que eu estou fazendo algo na internet derrepente tudo cai, o MSN diz que o Gateway parece estar offline.Mas é só eu reiniciar o PC que a internet volta, eu uso a conexão compartilhada(roteada, sem fio), existe algum jeito de deixar a internet normal ?Tem um computador aqui em casa que é conectada pelo cabo e a internet não cai. Edited January 29, 2012 by loberto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted February 6, 2012 Report Share Posted February 6, 2012 Mas é só eu reiniciar o PC que a internet volta, eu uso a conexão compartilhada(roteada, sem fio), existe algum jeito de deixar a internet normal ?Tem um computador aqui em casa que é conectada pelo cabo e a internet não cai.se a internet a cabo não cai, e a conexão compartilhada sim ... então por dedução o problema esta no seu roteadorverifique as configurações internas ( se possivel de um reset e configure novamente )veja se a queda acontece quando voce esta fazendo um download de arquivos grandes verifique tambem se a conexão da antena não esta partida ou com mau contatoabra o roteador e veja se não existe algum componente com aquecimento anormalse tiver outro roteador para testar, vai eliminar o problema mais rapidoabraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
loberto
Sempre que eu estou fazendo algo na internet derrepente tudo cai, o MSN diz que o Gateway parece estar offline.
Mas é só eu reiniciar o PC que a internet volta, eu uso a conexão compartilhada(roteada, sem fio), existe algum jeito de deixar a internet normal ?
Tem um computador aqui em casa que é conectada pelo cabo e a internet não cai.
Edited by lobertoLink to comment
1 answer to this question
Recommended Posts