tlima Posted January 30, 2012 Report Share Posted January 30, 2012 (edited) ...SELECT text-4ecb77d83b9d9 FROM fm_data_10, deveria me retornar o nome da pessoa, no caso o antonio, mas o mysql informa que a coluna não foi encontrada.Acho que o problema e o hifem no nome da coluna, alguém saberia me ajudar a fazer essa consulta?Coloque o nome da coluna entre CRASES. Edited January 30, 2012 by Denis Courcy Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 tlima Posted January 30, 2012 Author Report Share Posted January 30, 2012 (edited) ...SELECT text-4ecb77d83b9d9 FROM fm_data_10, deveria me retornar o nome da pessoa, no caso o antonio, mas o mysql informa que a coluna não foi encontrada.Acho que o problema e o hifem no nome da coluna, alguém saberia me ajudar a fazer essa consulta?Coloque o nome da coluna entre CRASES.não funciona com crase, retorna vazio Edited January 30, 2012 by tlima Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Denis Courcy Posted January 30, 2012 Report Share Posted January 30, 2012 ...SELECT text-4ecb77d83b9d9 FROM fm_data_10, deveria me retornar o nome da pessoa, no caso o antonio, mas o mysql informa que a coluna não foi encontrada.Acho que o problema e o hifem no nome da coluna, alguém saberia me ajudar a fazer essa consulta?Coloque o nome da coluna entre CRASES.não funciona com crase, retorna vazioTentou assim?SELECT `text-4ecb77d83b9d9` FROM fm_data_10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 tlima Posted January 30, 2012 Author Report Share Posted January 30, 2012 Perfeito, eu é que fiz burrada mesmo, usei a crase no inicio e acentuacao no final `campo´Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
tlima
Coloque o nome da coluna entre CRASES.
Edited by Denis CourcyLink to comment
3 answers to this question
Recommended Posts