Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

[OPORTUNIDADE] Projeto em PHP e MySQL altamente lucrativo!

jonit

Question

Bom, primeiramente, gostaria de me apresentar.

Meu nome é João Paulo, tenho experiência em web design e design (Photoshop CS5) em geral e gostaria de oferecer uma oportunidade excelente à você.

O NEGÓCIO

GMItG.gif

Li na revista Pequenas empresas e grandes negócios desse mês que uma boa idéia para um negócio online é a criação de um website de serviços, já que este setor da economia possui a tendência de se beneficiar fortemente com o crescimento do Brasil nos próximos anos. Mas do que, exatamente, se trata isso?

Esse tipo de website é um site em que prestadores de serviço se registram, fornecendo seus dados e serviços e então, pessoas que precisam desse serviço os buscam, podendo checar a reputação desse prestador de serviços, a qualidade do seu trabalho, opinião de clientes, etc...

Pense bem. É realmente útil. Em vez de chamar qualquer um para executar um serviço em sua casa, você somente verifica no site a reputação do indivíduo e decide se irá chama-lo ou não.

Veja uma demonstração do website: http://mapfreelance.com/home.html

DO QUE NÓS PRECISAMOS?

- Programadores PHP e MYSQL com experiência média/avançada . Desejável experiência em pagamentos online.

REMUNERAÇÃO

No momento, não possuo reservas financeiras para remunerar qualquer desenvolvedor. Entretanto, quando o projeto estiver no ar, os lucros certamente seriam divididos com a equipe.

CONTATO

Os interessados podem enviar um e-mail falando de suas respectivas habilidades para: joaopaulofurtado@live.com

Obrigado!

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet