Desafio Posted February 2, 2012 Report Share Posted February 2, 2012 Pessoal é o seguinte, estou desenvolvendo uma rede social e preciso da ajuda de vocês...Preciso de um sistema de Upload de imagem que não estou conseguindo fazer, eu não entendo muito de php, javascript, mysql.Abaixo estão os passos para o sistema de upload:O Usuario clica em uma imagem e abre a tela para escolher a foto para uploaddepois que escolher a imagem a pagina se recarrega automaticamentedepois de recarregar aparece a nova imagem salva. e mesmo que o usuario saia da pagina e volte denovo, a imagem tem que continuar ali.Poderiam me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted February 2, 2012 Report Share Posted February 2, 2012 Certo, o que você já conseguiu fazer?Quais são suas dúvidas?Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Desafio
Pessoal é o seguinte, estou desenvolvendo uma rede social e preciso da ajuda de vocês...
Preciso de um sistema de Upload de imagem que não estou conseguindo fazer, eu não entendo muito de php, javascript, mysql.
Abaixo estão os passos para o sistema de upload:
Poderiam me ajudar?
1 answer to this question
Recommended Posts