DelpheroMn Posted February 3, 2012 Report Share Posted February 3, 2012 Olá pessoal..Hoje eu queria saber se é possivel mudar o nome de um processo em runtime..Alguém teria algum exemplo ou material para estudo? Não encontrei nada relacionado.Agradeço desde já Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Micheus Posted February 4, 2012 Report Share Posted February 4, 2012 (edited) Seria bem estranho voce mudar o nome de um processo em execução, pois estaria caracterizando uma atividade "viral". A troco de que uma aplicação iria querer se "esconder" atrás do nome de outra? Edited February 4, 2012 by Micheus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 DelpheroMn Posted February 4, 2012 Author Report Share Posted February 4, 2012 Para o desenvolvimento de um sistema de Antihacker micheus.Ao altera o processo do jogo aleatóriamente os hackers não achariam o processo para ser injectado a dll e eu acabaria de vez com 90% dos hackers..Não é nada com virus não , não trabalho com isso.Queria algo para ficar mudando o nome do meu processo aleatóriamente várias vezes por alguns segundos.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
DelpheroMn
Olá pessoal..
Hoje eu queria saber se é possivel mudar o nome de um processo em runtime..
Alguém teria algum exemplo ou material para estudo? Não encontrei nada relacionado.
Agradeço desde já
2 answers to this question
Recommended Posts