Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

[Apresentação] Lr.


lrtrabalho

Posts Recomendados

Bom pessoal, primeiramente Bom dia !

Me chamo Lucas, mais podem chamar de Lr. Sou formado em Tecnologia em Sistemas para Internet, acabei de sair do "forno" como dizem por ai, mexo com web, aplicativos de games servidores e tratamento de imagens, há 6 anos, sempre fui muito dedicado, e hoje trabalho em uma empresa com a linguagem Advpl sou Analista de TI, como entrei agora gostei muito do Script Brasil, pois tira as minhas dúvidas e sempre me ajuda em coisas a mais, curto aprender e correr atrás, as vezes uma coisa que é obvia demais, mais gosto de ter certeza ! curto programação, curto entender códigos e se possivel aprender vários, to me aplicando bem em php, mesmo ainda dando umas derrapadas, mais to dedicando e pedindo ajuda pra galera sempre !

espero poder ajudar a galera, e espero também ser ajudado, qualquer coisa que eu puder ajudar, estou a disposição !

Abraço Galera !

:lol:

Editado por lrtrabalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...