Alex0007 Posted February 4, 2012 Report Share Posted February 4, 2012 (edited) Eu tava fazendo um site com uma versao do xampp anterior, creio que teria sido a 1.7.3e parei de fazer o site, e voltei a mexer nele de novo hoje, e pra isso instalei o xampp 1.7.7, o mais recenteagora fica dando um monte de error que não dava antes, o error é o seguinte:Notice: Undefined index: p in C:\xampp\htdocs\login.php on line 3 e em login.php na linha 3 ta o seguinte: if ($_GET['p'] == "sair") { echo 'você saiu com sucesso';}e quando eu coloco na barra de endereços "http://localhost/login.php?p=123" o error somee vários outros erros do tipo estao aparecendo, o que será isto? Edited February 4, 2012 by Alex0007 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted February 4, 2012 Report Share Posted February 4, 2012 no php.ini error_reporting está configurado para exibir tudo, você deve omitir os notices. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Alex0007 Posted February 4, 2012 Author Report Share Posted February 4, 2012 Eserra,Obrigado, deu certo.Pra quem ta com o mesmo problema e não tem muito conhecimento, la vai:No xampp 1.7.7 o php.ini fica em c:/xampp/php/php.iniabra com o bloco de notas, e aperte ctrf+f, e proucure por error_reporting, aperte 2 vezes o enterquando achar a linha que ta assim: error_reporting = E_ALL | E_STRICTsubstitua por isso:error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE | E_STRICTe reinicie o apache, pelo xampp-control em c:/xampp/e pronto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Alex0007
Eu tava fazendo um site com uma versao do xampp anterior, creio que teria sido a 1.7.3
e parei de fazer o site, e voltei a mexer nele de novo hoje, e pra isso instalei o xampp 1.7.7, o mais recente
agora fica dando um monte de error que não dava antes, o error é o seguinte:
e em login.php na linha 3 ta o seguinte:e quando eu coloco na barra de endereços "http://localhost/login.php?p=123" o error some
e vários outros erros do tipo estao aparecendo, o que será isto?
Edited by Alex0007Link to comment
2 answers to this question
Recommended Posts