Pedro H. Martins Posted February 6, 2012 Report Share Posted February 6, 2012 Pessoal, existe algum método que eu consigo republicar AUTOMÁTICAMENTE notícias de um outro site?!Exemplo básico:publicar em meu site automáticamente, todas as notícias que a globo.com publicar na index dela.Aguardo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted February 6, 2012 Report Share Posted February 6, 2012 Se eles disponibilizarem um feed dá pra ler por ele, senão vai ter que ler a index e extrair o conteúdo com expressão regular. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Pedro H. Martins Posted February 6, 2012 Author Report Share Posted February 6, 2012 Hm... entendi!!Quanto ao método da expressão regular, é extremamente ineficiente né...porque se o site original mudar um sintaxe que seja na página, e que altere minha expressão...eu fico sem o sistema funcionando!!De qualquer forma, muito obrigado!! Verei o que posso fazer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted February 6, 2012 Report Share Posted February 6, 2012 (edited) Exatamente. Feed é a melhor opção. Com Regex ou DOM é possível mas evite. Você mesmo apontou o problema.Um abraço. Edited February 6, 2012 by Willian Gustavo Veiga Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Wallace... Posted February 13, 2012 Report Share Posted February 13, 2012 Se você fizer isso sem eles permitirem, eles podem te processar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Pedro H. Martins
Pessoal, existe algum método que eu consigo republicar AUTOMÁTICAMENTE notícias de um outro site?!
Exemplo básico:
publicar em meu site automáticamente, todas as notícias que a globo.com publicar na index dela.
Aguardo!
4 answers to this question
Recommended Posts