emanuel_pereira Posted February 7, 2012 Report Share Posted February 7, 2012 olá amigos, sou iniciante em jquery e no meu sistema eu tenho um link para um usuario fazer um comentario,quando ele clica em comentar ai aparece um input texto e um botao comentar, ele ta funcionando normal mais o problema é que toda vida que alguém abre a página ou atualiza ela, ele mostra bem rapido esses campos e depois somem.como resolvo esse problema?Obrigado!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Posted February 7, 2012 Report Share Posted February 7, 2012 Se possível poste o link do site ou o código. Só pela descrição do problema não dá pra saber exatamente do que se trata. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 emanuel_pereira Posted February 7, 2012 Author Report Share Posted February 7, 2012 o codigo:o codigo jquery:<script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){ $('.paragrafo span').hide(); $('.botao').click(function(){ var $this = $( this ); window.setTimeout(function(){ $this.parent('div').find('span').show(); }); }); }); </script> o codigo html: <div class="paragrafo"> <input type="button" class="botao" id="botaoComentar" value="Comentar"> <span> <form method="post" action="comentar.php"> <br><input type="text" name="comentario" class="input-comentar"> <input type="submit" value="Comentar" class="comentar"> </form> </span> </div>aguardo o retorno e obrigado!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Posted February 8, 2012 Report Share Posted February 8, 2012 Ah sim, agora entendi.O objetivo é fazer que os campos não apareçam na tela, isto é, quando a página carregar eles já estejam invisíveis?Se sim, poderia resolver o problema usando CSS..paragrafo span { visibility: none; } E o javascript ficaria assim: $(document).ready(function(){ $('.botao').click(function(){ var $this = $( this ); window.setTimeout(function(){ $this.parent('div').find('span').show(); }); }); }); Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
emanuel_pereira
olá amigos, sou iniciante em jquery e no meu sistema eu tenho um link para um usuario fazer um comentario,
quando ele clica em comentar ai aparece um input texto e um botao comentar, ele ta funcionando normal mais o problema é que
toda vida que alguém abre a página ou atualiza ela, ele mostra bem rapido esses campos e depois somem.
como resolvo esse problema?
Obrigado!!!
3 answers to this question
Recommended Posts