Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

não estou conseguindo fazer consulta no mysql asp.net vb


rafaeltejeda

Pergunta

Ola pessoal estou criando uma consulta em mysql que retorne um valor que estou digitando em um textbox,

o problema é eu tenho uma tabela funcionarios com vários clientes cadastrados e tenho um funcionario la com o nome

teste e quando eu procuro por ele na minha textbox ele me retorna todos os clientes cadastrados a string que

estou usando é essa:

"SELECT funcionario_funcionario.funcionario_id, funcionario_funcionario.funcionario_nome, funcionario_funcionario.funcionario_telefone, funcionario_funcionario.funcionario_id,                      funcionario_cargo.funcionario_cargo_nome, funcionario_cargo.funcionario_cargo_id 
                            FROM funcionario_funcionario 
                           INNER JOIN funcionario_cargo on funcionario_cargo.funcionario_cargo_id = funcionario_funcionario.funcionario_cargo_id where funcionario_funcionario.funcionario_id = '" & txt_funcionarioLIST.Text & "'"

Alguém pode me dar uma ajudinha, já tentei varias coisas mas não ta indo.

Grato

Rafael Tejeda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Rafael, você está procurando por um nome de funcionário no campo ID? Não sei como está a estrutura da sua tabela, mas normalmente os campos ID são numéricos. O correto não seria:

"SELECT funcionario_funcionario.funcionario_id, funcionario_funcionario.funcionario_nome, funcionario_funcionario.funcionario_telefone, funcionario_funcionario.funcionario_id,                      funcionario_cargo.funcionario_cargo_nome, funcionario_cargo.funcionario_cargo_id
                            FROM funcionario_funcionario
                           INNER JOIN funcionario_cargo on funcionario_cargo.funcionario_cargo_id = funcionario_funcionario.funcionario_cargo_id where funcionario_funcionario.funcionario_nome = '" & txt_funcionarioLIST.Text & "'"

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...