talesdejesus Posted February 9, 2012 Report Share Posted February 9, 2012 Olá Galera,Estou precisando de um help!Estou trabalhando em um relatorio de registro de ponto por empresa para um sistema de ponto.já estou trazendo todos os dados e fazendo a conversão para pdf com a classe ezpdf.Preciso agora criar uma paginação por funcionario do relatorio.Basicamente é isso:$result = tep_db_query($sql);//pega o resultado da consulta$cols = array( Seq,id,Nome, Data, Dia, PriEnt , PriSaí , SegEnt ,SegSaí , Outras , Justificativa , Lotação );//array para os titulos do relwhile (ocifetchinto($result, $linha)){$dataL[] = array(($num++)+1,$linha[0],$nome, $linha[6], $linha[13], $linha[7], $linha[8], $linha[9],$linha[10],$outros,$obs,$linha[31]);$pdf->ezImage('images/topo_pdf.jpg');$pdf->ezText(''); //Para quebra de linha$pdf->ezText( 'Relátorio Registro de Ponto Terceirizados',16,$optionsText);$pdf->ezText( 'Em '.$data_atual,12,$optionsText);$pdf->ezText('');//$pdf->ezText('Nome: '.$linha[2],16,$optionsText);$pdf->ezText('');//$pdf->ezTable(($datal2,$title,(''));$pdf->ezText('');$pdf->ezTable($dataL, $cols ,$title=$linha[41],array('width'=>560 ));//$pdf->ezText('Legenda: Trn=Turno, Port=Portaria',10,$optionsText2);$pdf->ezText('');$pdf->ezImage('images/rodape_pdf.JPG');$pdf->ezStream();Como posso fazer para ficar um funcionário por pagina?Alguém já fez?Estou precisando disso urgente!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
talesdejesus
Olá Galera,
Estou precisando de um help!
Estou trabalhando em um relatorio de registro de ponto por empresa para um sistema de ponto.
já estou trazendo todos os dados e fazendo a conversão para pdf com a classe ezpdf.
Preciso agora criar uma paginação por funcionario do relatorio.
Basicamente é isso:
$result = tep_db_query($sql);//pega o resultado da consulta
$cols = array( Seq,id,Nome, Data, Dia, PriEnt , PriSaí , SegEnt ,SegSaí , Outras , Justificativa , Lotação );//array para os titulos do rel
while (ocifetchinto($result, $linha))
{
$dataL[] = array(($num++)+1,$linha[0],$nome, $linha[6], $linha[13], $linha[7], $linha[8], $linha[9],$linha[10],$outros,$obs,$linha[31]);
$pdf->ezImage('images/topo_pdf.jpg');
$pdf->ezText(''); //Para quebra de linha
$pdf->ezText( 'Relátorio Registro de Ponto Terceirizados',16,$optionsText);
$pdf->ezText( 'Em '.$data_atual,12,$optionsText);
$pdf->ezText('');
//$pdf->ezText('Nome: '.$linha[2],16,$optionsText);
$pdf->ezText('');
//$pdf->ezTable(($datal2,$title,(''));
$pdf->ezText('');
$pdf->ezTable($dataL, $cols ,$title=$linha[41],array(
'width'=>560
));
//$pdf->ezText('Legenda: Trn=Turno, Port=Portaria',10,$optionsText2);
$pdf->ezText('');
$pdf->ezImage('images/rodape_pdf.JPG');
$pdf->ezStream();
Como posso fazer para ficar um funcionário por pagina?
Alguém já fez?
Estou precisando disso urgente!!!
0 answers to this question
Recommended Posts