No carrinho eu tenho um input para o cliente digitar o seu CEP, aqui começa minha dificuldade, como passar este dado, para adicionar ou remover um item eu uso um link normal <a href='arquivo_processa_carrinho.php?soma=codigo_item'>Adicionar</a>
No input como devo fazer? Tentei da seguinte forma
Como eu devo fazer esta parte, pois eu vou precisar pegar outros valores, como o peso e as dimensões do produto e fazer a verificação se eles estão dentro das medidas dos correios.
Desde já agradeço a quem se dispor a me dar uma luz.
Question
reginaa
Boa tarde,
Cheguei agora e já com dúvidas, na verdade conheço o fórum a algum tempo, mas só agora me cadastrei, e aqui aprendi bastante.
Vamos a minha case:
Estou tentando incluir o cálculo de frete a um carrinho de compras e preciso que o valor do frete seja somado ao subtotal do carrinho.
Encontrei a seguinte função para calcular o frete e esta funciona perfeitamente
No carrinho eu tenho um input para o cliente digitar o seu CEP, aqui começa minha dificuldade, como passar este dado, para adicionar ou remover um item eu uso um link normal <a href='arquivo_processa_carrinho.php?soma=codigo_item'>Adicionar</a> No input como devo fazer? Tentei da seguinte forma Eu pego minha sessão no carrinho assim: uso assim para remover uma unidade e tentei usar assim para calcular mas não deu certo:Como eu devo fazer esta parte, pois eu vou precisar pegar outros valores, como o peso e as dimensões do produto e fazer a verificação se eles estão dentro das medidas dos correios.
Desde já agradeço a quem se dispor a me dar uma luz.
regina
0 answers to this question
Recommended Posts