thassio Posted February 10, 2012 Report Share Posted February 10, 2012 (edited) Sempre que procuro usar ç, ou alguma letra com acento, ela não aparece nos título (h1, h2...) mesmo se for posta com as entidades mas aparece nos parágrafos.Por exemplo:Otimização - Fica otimizaoOtimização - fica otimizao também.Estou fazendo errado? Edited February 10, 2012 by thassio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 lobismano Posted February 10, 2012 Report Share Posted February 10, 2012 beleza.coloque esta meta entre o <head> do seu código.<meta charset="iso-8859-1">At. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 thassio Posted February 13, 2012 Author Report Share Posted February 13, 2012 (edited) Obrigado pela resposta lobismano.Em meu codigo já existia essa tag:<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> Então eu a alterei para: <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />mas o problema continuou. :(Lembrando que os textos ficam corretos no title ou no <p>. Mas nos <h1...> não. Sera que algum style influencia nisso? Edited February 13, 2012 by thassio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 lobismano Posted February 14, 2012 Report Share Posted February 14, 2012 beleza.testei no ie e no firefox a tag <h1> e a meta charset=iso-8859-1 com acentos e para mim aqui está funcionando normalmente.Verifique se não tem nenhum include/script extra que está com outra meta por exemplo.at. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
thassio
Sempre que procuro usar ç, ou alguma letra com acento, ela não aparece nos título (h1, h2...) mesmo se for posta com as entidades mas aparece nos parágrafos.
Por exemplo:
Otimização - Fica otimizao
Otimização - fica otimizao também.
Estou fazendo errado?
Edited by thassioLink to comment
3 answers to this question
Recommended Posts