Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Preciso Duma Dica Pra Nome De Site


Digo WM

Posts Recomendados

vocês não podem ajudar mesmo htin, o unico que pensou direito foi o Renyo, o resto só zuou.

Ae Renyo, nisso eu já tinha pensado, + a questão é que como todo mundo poe master no nome fica dificil encontrar algum que não exista, eu já tenti de tudo, de coisas ridiculas a coisas sérias.

Se alguém tiver uma dica ae de algum nome q seja realmente bom (sem zuar) e que não exista me mande por e-mail (rodrigocswm@hotmail.com), sabem como é né!!! se colocarem algum nome bom e que não exista provavelmente alguém vai registrar antes de mim

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer um conselho?

Não pense em um nome de site até ter o conteúdo e objetivo definidos. Deixe espaço para a gif, jpg ou swf que você vai usar para o título.

Desenvolva o conteúdo e o nome virá naturamente enquanto você trabalha.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer um conselho?

Não pense em um nome de site até ter o conteúdo e objetivo definidos. Deixe espaço para a gif, jpg ou swf que você vai usar para o título.

Desenvolva o conteúdo e o nome virá naturamente enquanto você trabalha.

[]´s

falou tudo wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...