estou desenvolvendo uma aplicação web e utilizando o jQuery para algumas funcionalidades. Ainda sou meio novato com essa biblioteca por isso estou com algumas dúvidas de lógica e utilização da mesma.
na minha página, vou ter várias tabelas como essa:
O que eu preciso é selecionar a categoria quando o usuário clica em algum animal, no exemplo: Animais. eu estou selecionando o objeto clicado com o jQuery:
$(document).ready(function(){
$(.link).click(function(){
var value = $(this).parent().attr(id);
})
});
mas preciso selecionar também a categoria do objeto clicado... alguém poderia me ajudar, como faço isso?
não sei se essa é a maneira mais facil de ver o objeto clicado, se alguém também tiver uma sugestão pra melhorar...
Question
defelper
Olá pessoal,
estou desenvolvendo uma aplicação web e utilizando o jQuery para algumas funcionalidades. Ainda sou meio novato com essa biblioteca por isso estou com algumas dúvidas de lógica e utilização da mesma.
na minha página, vou ter várias tabelas como essa:
O que eu preciso é selecionar a categoria quando o usuário clica em algum animal, no exemplo: Animais. eu estou selecionando o objeto clicado com o jQuery:mas preciso selecionar também a categoria do objeto clicado... alguém poderia me ajudar, como faço isso?
não sei se essa é a maneira mais facil de ver o objeto clicado, se alguém também tiver uma sugestão pra melhorar...
0 answers to this question
Recommended Posts