Player1111 Posted February 16, 2012 Report Share Posted February 16, 2012 Olá,Eu gostaria de saber se há alguma maneira de abrir um arquivo hospedado no XPG (ShareX) ou em qualquer outro site do tipo ao ivés de baixa-lo.No meu caso eu "upei" um arquivo .html e gostaria de utilizar ele como sendo uma página para um site, isto é possível?Eu tentei umas engenhocas aqui mas nada funcionou.E também dei uma pesquisada e não encontrei algo que me ajudasse.Desde já agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 mJi Posted February 18, 2012 Report Share Posted February 18, 2012 Que eu saiba, isto é impossível.Até porque a url de download de cada arquivo varia nesses hosts. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Player1111
Olá,
Eu gostaria de saber se há alguma maneira de abrir um arquivo hospedado no XPG (ShareX) ou em qualquer outro site do tipo ao ivés de baixa-lo.
No meu caso eu "upei" um arquivo .html e gostaria de utilizar ele como sendo uma página para um site, isto é possível?
Eu tentei umas engenhocas aqui mas nada funcionou.
E também dei uma pesquisada e não encontrei algo que me ajudasse.
Desde já agradeço.
1 answer to this question
Recommended Posts