Galera, to com mais outra dúvida em relação ao player. Enfim, resolvi trocar a ProgressBar por uma TrackBar. Porém, como faço para o usuário poder pular a parte desejada da música usando a TrackBar?
PS.: Tenho um timer com esse código:
If AxWindowsMediaPlayer1.playState = WMPLib.WMPPlayState.wmppsPlaying Then
Me.MediaSlider1.Value = AxWindowsMediaPlayer1.Ctlcontrols.currentPosition
Me.MediaSlider1.Maximum = AxWindowsMediaPlayer1.currentMedia.duration
Me.Label4.Text = AxWindowsMediaPlayer1.currentMedia.name
Me.Text = "** " + AxWindowsMediaPlayer1.currentMedia.name + " **"
'Displays song info
Call SetMusicInfo(AxWindowsMediaPlayer1.currentMedia.name, "", "Ouvindo no MusicNow")
End If
If AxWindowsMediaPlayer1.playState = WMPLib.WMPPlayState.wmppsMediaEnded Then
MediaSlider1.Value = 0
End If
Como viram, esse timer tem várias funções, então não posso deletá-lo de forma alguma. Como faço para o usuário poder pular para a parte desejada usando a TrackBar?
PS2.: No caso, a TrackBar se chama "MediaSlider1", pois é uma modificação da TrackBar, mas com as mesmas funções.
Question
daltro12
Galera, to com mais outra dúvida em relação ao player. Enfim, resolvi trocar a ProgressBar por uma TrackBar. Porém, como faço para o usuário poder pular a parte desejada da música usando a TrackBar?
PS.: Tenho um timer com esse código:
Como viram, esse timer tem várias funções, então não posso deletá-lo de forma alguma. Como faço para o usuário poder pular para a parte desejada usando a TrackBar?
PS2.: No caso, a TrackBar se chama "MediaSlider1", pois é uma modificação da TrackBar, mas com as mesmas funções.
0 answers to this question
Recommended Posts