Estou estudando PHP, mas estou tendo um problema que não consigo solucionar de maneira nenhuma. Já fiz buscas e não achei nada que explicasse o meu caso especifico.
O meu teste é composto de 6 arquivos:
'index.php': página web em si
'connection.php': faz a conexão com o banco de dados
'usermodel.class.php': classe modelo, apenas com as propriedades
'usercontroller.class.php': faz a consulta no banco de dados e retorna um array de UserModel
'userview.class.php': transforma o array[] em uma resposta para ser exibida no index.php
'users.php': faz o require_once dos 4 arquivos acima
connection.php
<?php
# Configuration Lines (you can change these lines)
$server = 'localhost';
$database = 'oo';
$username = 'root';
$password = 'senha';
# Establishing the Connection (don't change nothing after this line)
$link = mysql_connect($server, $username, $password) or die("Failed to connect to the server " . $server);
$dbselect = mysql_select_db($database, $link) or die ("Unkown database " . $database);
?>
O problema que ocorre é o seguinte, quando abro a página 'localhost/index.php', ele só exibe os elementos html e apenas até onde botei a função $view->getArray(). Segue o código fonte depois de executada a página:
Question
LucasFerreira_
Estou estudando PHP, mas estou tendo um problema que não consigo solucionar de maneira nenhuma. Já fiz buscas e não achei nada que explicasse o meu caso especifico.
O meu teste é composto de 6 arquivos:
Segue abaixo o código de cada um dos arquivos
O problema que ocorre é o seguinte, quando abro a página 'localhost/index.php', ele só exibe os elementos html e apenas até onde botei a função $view->getArray(). Segue o código fonte depois de executada a página:É a primeira vez que trabalho com orientação a objetos com PHP, então é provável que seja um erro besta e talvez comum, agradeço a ajuda de vocês.
0 answers to this question
Recommended Posts