The Shape Posted February 20, 2012 Report Share Posted February 20, 2012 Bom... Criei um programa em C# para uso próprio mesmo... esse programa tem o objetivo de guardar todas minhas senhas "que não são pucas", sempre tive este problema com senhas... senhas de jogos, sites, e por ai vai... ainda mais que as vezes os sites pedem senhas diferentes que tenham mais de 8 digitos e tem q ter numero com letra maiuscula e minuscula e por ai vai...Para resolver isso eu criei um programa onde eu ponho o nome do local: Ex: Orkut, o Email ou o login: Shape, e a Senha: Shape123. O programa irá guardar em um banco de dados essas informações e quando eu esquecer a senha ou o login do local, eu faço uma busca pelo nome do lugar ou pela senha e ele já me mostra os dados. Também consigo alterar os dados e excluir.Algumas imagens do programa.Tela de login:Depois do login:Procurando pelo local:Registrando um novo local Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts