Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido)Quais arquivos salvar de um projeto


robinhocne

Pergunta

Eu faço toda vez que mexo em algum projeto meu um backup salvando a pasta inteira com todos os arquivos zipando e mandando para o meu e-mail, mas eu queria saber se tenho que salvar todos esses arquivos abaixo:

FBaixaCtaReceber.~ddp

FBaixaCtaReceber.~dfm

FBaixaCtaReceber.~pas

FBaixaCtaReceber.dcu

FBaixarCtReceber.ddp

FBaixarCtReceber.dfm

FBaixarCtReceber.pas

Então vamos supor que eu perca todo o meu projeto e na hora que eu for pegar um backup, qual os arquivos que tenho que ter salvos, pois sei que os " *.~* " são Backup, mas e os .dcu, .ddp, .dfm e .pas tem que salvar quais ? todos ?

obrigado

Editado por robinhocne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Então vamos supor que eu perca todo o meu projeto e na hora que eu for pegar um backup, qual os arquivos que tenho que ter salvos, pois sei que os " *.~* " são Backup, mas e os .dcu, .ddp, .dfm e .pas tem que salvar quais ? todos ?

Para o Delphi 7 e anteriores basicamente são estes os significados. Em negrito, o que é indispensável ser mantido:

  • .dcu (Delphi Compiled Unit) -> este é gerado a cada compilação;
  • .ddp (Delphi Diagram Portifolio) -> não sei afirmar nada a respeito;
  • .dfm (Delphi Form file ) -> contém o layout - dados do seu form;
  • .pas -> É o código fonte
  • .dpr (Delphi Project) -> é o arquivo do projeto, responsável pela obtenção do executável
  • .res (Resource file) -> é o arquivo de recursos. É onde costumam ficar icones, bitmaps - o que você adiconar a ele.
para as versões mais recentes do Delphi existem mais extensões. Há uma lista neste link (Delphi File Extensions), indicando quais devem ser mantidos ou não.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...