I-Jumpnet Posted February 22, 2012 Report Share Posted February 22, 2012 Bom Dia a Todos Gostaria de dizer o quanto o site é excelente para meus desenvolvimentos.A muito tempo venho tentando algo prático e funcional mas meu conhecimento não me permite.Eu preciso de um sisteminha simples onde a partir de um administrador no site, seja possível enviar as fotos e colocar as descrições.Como referência tenho um site exatamente como eu sonho em ter. Segue o link abaixo:http://www.mmveiculos.com.br/mmveiculos/index.aspx No Link "Estoque" ele lista os veículos os quais estão disponíveis e ao clicar no logotipo da marca ele apenas lista na marca clicada. E todo conteudo é inserido a partir de um administrador. Alguém poderia me ajudar, muitos me disseram que tem varios sisteminhas já prontos na Internet, mas sinceridade eu já revirei e não achei desta forma. Peço encarecidamente ajuda de vocês. Luiz Gustavo. Obs.: Sou Iniciante na linguagem de ASP mas consigo trabalhar bem, porém todos me dizem que em PHP tem esse sistema mais fácil. Fico ansiosamente no aguardo... muito obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 smez Posted February 23, 2012 Report Share Posted February 23, 2012 Bom Dia a Todos Gostaria de dizer o quanto o site é excelente para meus desenvolvimentos.A muito tempo venho tentando algo prático e funcional mas meu conhecimento não me permite.Eu preciso de um sisteminha simples onde a partir de um administrador no site, seja possível enviar as fotos e colocar as descrições.Como referência tenho um site exatamente como eu sonho em ter. Segue o link abaixo:http://www.mmveiculos.com.br/mmveiculos/index.aspx No Link "Estoque" ele lista os veículos os quais estão disponíveis e ao clicar no logotipo da marca ele apenas lista na marca clicada. E todo conteudo é inserido a partir de um administrador. Alguém poderia me ajudar, muitos me disseram que tem varios sisteminhas já prontos na Internet, mas sinceridade eu já revirei e não achei desta forma. Peço encarecidamente ajuda de vocês. Luiz Gustavo. Obs.: Sou Iniciante na linguagem de ASP mas consigo trabalhar bem, porém todos me dizem que em PHP tem esse sistema mais fácil. Fico ansiosamente no aguardo... muito obrigado.beleza e muito simles fazer.me add no MSN que te dou umas dicas sergio_cacique@hotmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bareta Posted February 23, 2012 Report Share Posted February 23, 2012 os primeiros passos é tu aprender a fazer os uploads e pegar os valores dos campos...na verdade não existe segredo algum nesse ponto.pegue um exemplo de um componente de upload que seu server tenha ou instale o dundas na sua máquina e começe a fazer testes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guilherme S Posted February 29, 2012 Report Share Posted February 29, 2012 Tenho um sistema que personalizei apartir de um exemplo que faz exatamente isto sugiro voce a baixar algo da internet e tente personalizar ao seu gosto !hoje o sistema que possuo criei uma galeria de fotos dividida por album no estilo orkut (:boa sorte,Abç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
I-Jumpnet
Bom Dia a Todos
Gostaria de dizer o quanto o site é excelente para meus desenvolvimentos.
A muito tempo venho tentando algo prático e funcional mas meu conhecimento não me permite.
Eu preciso de um sisteminha simples onde a partir de um administrador no site, seja possível enviar as fotos e colocar as descrições.
Como referência tenho um site exatamente como eu sonho em ter.
Segue o link abaixo:
http://www.mmveiculos.com.br/mmveiculos/index.aspx
No Link "Estoque" ele lista os veículos os quais estão disponíveis e ao clicar no logotipo da marca ele apenas lista na marca clicada.
E todo conteudo é inserido a partir de um administrador.
Alguém poderia me ajudar, muitos me disseram que tem varios sisteminhas já prontos na Internet, mas sinceridade eu já revirei e não achei desta forma.
Peço encarecidamente ajuda de vocês.
Luiz Gustavo.
Obs.: Sou Iniciante na linguagem de ASP mas consigo trabalhar bem, porém todos me dizem que em PHP tem esse sistema mais fácil.
Fico ansiosamente no aguardo... muito obrigado.
3 answers to this question
Recommended Posts