I-Jumpnet Posted February 22, 2012 Report Share Posted February 22, 2012 Bom Dia a Todos Gostaria de dizer o quanto o site é excelente para meus desenvolvimentos.A muito tempo venho tentando algo prático e funcional mas meu conhecimento não me permite.Eu preciso de um sisteminha simples onde a partir de um administrador no site, seja possível enviar as fotos e colocar as descrições.Como referência tenho um site exatamente como eu sonho em ter. Segue o link abaixo:http://www.mmveiculos.com.br/mmveiculos/index.aspx No Link "Estoque" ele lista os veículos os quais estão disponíveis e ao clicar no logotipo da marca ele apenas lista na marca clicada. E todo conteudo é inserido a partir de um administrador. Alguém poderia me ajudar, muitos me disseram que tem varios sisteminhas já prontos na Internet, mas sinceridade eu já revirei e não achei desta forma. Peço encarecidamente ajuda de vocês. Luiz Gustavo. Obs.: Sou Iniciante na linguagem de ASP mas consigo trabalhar bem, porém todos me dizem que em PHP tem esse sistema mais fácil. Fico ansiosamente no aguardo... muito obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...