Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema de Administrador


I-Jumpnet

Pergunta

Bom Dia a Todos

Gostaria de dizer o quanto o site é excelente para meus desenvolvimentos.

A muito tempo venho tentando algo prático e funcional mas meu conhecimento não me permite.

Eu preciso de um sisteminha simples onde a partir de um administrador no site, seja possível enviar as fotos e colocar as descrições.

Como referência tenho um site exatamente como eu sonho em ter.

Segue o link abaixo:

http://www.mmveiculos.com.br/mmveiculos/index.aspx

No Link "Estoque" ele lista os veículos os quais estão disponíveis e ao clicar no logotipo da marca ele apenas lista na marca clicada.

E todo conteudo é inserido a partir de um administrador.

Alguém poderia me ajudar, muitos me disseram que tem varios sisteminhas já prontos na Internet, mas sinceridade eu já revirei e não achei desta forma.

Peço encarecidamente ajuda de vocês.

Luiz Gustavo.

Obs.: Sou Iniciante na linguagem de ASP mas consigo trabalhar bem, porém todos me dizem que em PHP tem esse sistema mais fácil.

Fico ansiosamente no aguardo... muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom Dia a Todos

Gostaria de dizer o quanto o site é excelente para meus desenvolvimentos.

A muito tempo venho tentando algo prático e funcional mas meu conhecimento não me permite.

Eu preciso de um sisteminha simples onde a partir de um administrador no site, seja possível enviar as fotos e colocar as descrições.

Como referência tenho um site exatamente como eu sonho em ter.

Segue o link abaixo:

http://www.mmveiculos.com.br/mmveiculos/index.aspx

No Link "Estoque" ele lista os veículos os quais estão disponíveis e ao clicar no logotipo da marca ele apenas lista na marca clicada.

E todo conteudo é inserido a partir de um administrador.

Alguém poderia me ajudar, muitos me disseram que tem varios sisteminhas já prontos na Internet, mas sinceridade eu já revirei e não achei desta forma.

Peço encarecidamente ajuda de vocês.

Luiz Gustavo.

Obs.: Sou Iniciante na linguagem de ASP mas consigo trabalhar bem, porém todos me dizem que em PHP tem esse sistema mais fácil.

Fico ansiosamente no aguardo... muito obrigado.

beleza e muito simles fazer.

me add no MSN que te dou umas dicas sergio_cacique@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

os primeiros passos é tu aprender a fazer os uploads e pegar os valores dos campos...

na verdade não existe segredo algum nesse ponto.

pegue um exemplo de um componente de upload que seu server tenha ou instale o dundas na sua máquina e começe a fazer testes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...