Jacksonrs Posted February 23, 2012 Report Share Posted February 23, 2012 <?php $cont = 1; for ($i=$inicio; $i<$fim; $i++) { echo $cont++; }?>Pessoal tem como me dar uma luz ai, tipo quando eu coloco avançar na minha pagina o contador zera denovo, como faço para guardar o valor quando ele rodar o laço for denovo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted February 23, 2012 Report Share Posted February 23, 2012 Com sessões, por exemplo:<?php session_start(); $cont = if(!isset($_SESSION['contador']))?'1':$_SESSION['contador']; for ($i=$inicio; $i<$fim; $i++) { echo $cont++; } $_SESSION['contador'] = $cont; ?> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jacksonrs Posted February 23, 2012 Author Report Share Posted February 23, 2012 (edited) Cara se é o cara mesmo funcinou mais sem o "if" buenas quebrou um galhão pensa em alguém que quebrou a cabeça. abraçuuuu indio veio. hehe, engraçado tipo se eu executo a primeira vez funciona direitinho, mais se atualizo o contador não seta, se utilizo a condicional "if" dá esse erroParse error: syntax error, unexpected T_IF in /home/storage/8/a5/75/teste.php on line 69 e a linha 69 é $cont = if(!isset($_SESSION['contador'])) ? '1' : $_SESSION['contador']; Edited February 23, 2012 by Jacksonrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted February 24, 2012 Report Share Posted February 24, 2012 Usa:$cont = (!isset($_SESSION['contador']))?'1':$_SESSION['contador']; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jacksonrs Posted February 24, 2012 Author Report Share Posted February 24, 2012 tchê abusando um pokinho de vc, olha só só achei as jquery prontas como o litebox e outros, mais implantar o autoplay aquele é impossivel, tu sabe que comando eu tenho que usar pra fazer aquilo dali tipo queria que quando o carinha clicasse no botão play as fotos fossem automatico, tipo o meu avançar tah bombando dai teria apenas que fazer esse botão apertasse o avançar de tempos em tempos, tipo olhei o crontab mais ele é automatico e eu preciso que isso seja quando o usuario clica. Brother na boa sei que to abusando, já me ajudou muito. vlw mesmo abraçu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Jacksonrs
Pessoal tem como me dar uma luz ai, tipo quando eu coloco avançar na minha pagina o contador zera denovo, como faço para guardar o valor quando ele rodar o laço for denovo.
4 answers to this question
Recommended Posts