Mayron Ceccon Posted February 23, 2012 Report Share Posted February 23, 2012 Estou com o seguinte erro: Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in /opt/lampp/htdocs/login2/valida_usuario.php on line 5 não encontro o que pode ser. <?php include("conexao.php"); if (isset($_POST['login']) && isset($_POST['senha']) $login2 = $_POST['login']; $senha2 = $_POST['senha']; $logar = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE usuarios.login_usuario = '$login2' AND usuarios.senha_usuario = '$senha2'") or die(mysql_error()); $cnt = mysql_num_rows($logar); if ($cnt >= 1){ header("location:admin.php"); }else{ echo "Senha não confere"; } ?>Desde já agradeço a quem pode me ajudar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted February 23, 2012 Report Share Posted February 23, 2012 Falta um ) depois:if (isset($_POST['login']) && isset($_POST['senha']) <- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Mayron Ceccon Posted February 23, 2012 Author Report Share Posted February 23, 2012 Falta um ) depois:if (isset($_POST['login']) && isset($_POST['senha']) <-Valeu pela dica! Funcionou agora! Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Mayron Ceccon
Estou com o seguinte erro:
Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in /opt/lampp/htdocs/login2/valida_usuario.php on line 5
não encontro o que pode ser.
Desde já agradeço a quem pode me ajudar!
2 answers to this question
Recommended Posts